Novo Conselho Diretor 2013-14

Em: 27/06/2013 por Rotary Club de Ubiratã

Novo conselho diretor do Rotary Club de Ubiratã que tem a frente o presidente Heveraldo Teodoro AlveS é empossado dia 27 de junho de 2013 sobre o novo tema do ano rotario 2013-14 VIVER ROTARY, TRANSFORMAR VIDAS. Ao tomar posse, o novo presidente elogiou o trabalho realizado pelo presidente 2012-13 Alex Adriano Vieira e disse estar disposto a fortalecer ainda mais o clube de serviço. “Pretendemos aumentar o número de companheiros e aumentar também o trabalho em nossa cidade e cumprir as metas mundiais rotarianas”, afirmou o presidente 2013-14. A cerimônia contou com a presença dos membros rotarianos do município e de convidados do ROTARY CLUB DE GOIOERE,ROTARY CLUB DE CAFELANDIA e de varios ROTARYS CLUB DE CASCAVEL, ASSOCIAÇÃO DAS SENHORAS ROTARIANAS DE UBIRATÃ,representantes do Lions Club, VENERÁVEL DA LOJA MAÇONICA D. PEDRO I. ESPOSA INÊS,VENERÁVEL DA LOJA MAÇONICA 8 DE MAIO ESPOSA CARMELIA. Também prestigiaram o evento o vice-presidente do legislativo de Ubiratã, Silvio de Pádua, e o prefeito municipal Haroldo Fernandes Duarte.